FAQ Dicionário Fale Conosco
     
EzCarbon Serviços Cases Para Saber Mais

O lado verde da Santa Carolina

Santa Carolina sinceramente junta-se à cruzada ambiental
Além de seu compromisso de cuidar de suas terras, bem como seu trabalho rigoroso no adegas e todos os seus processos produtivos, agora inclui uma certificação Carbon Neutral ®, através do investimento em energia projetos de geração de que beneficiam os estados de Karnatka e Rajasthan, Índia.

Santa Carolina é verde indo dos campos para a adega e até mesmo seus empregados. Ela agora tem um novo compromisso na forma Carbono Neutra ® certificação em que a empresa tem um projeto específico para Offset da poluição produzida pelas emissões de dióxido de carbono.

Vinhedos de Santa Carolina aderiram às boas práticas agrícolas, que incluem sessões de formação do trabalhador, controle de aplicações, delimitado áreas de gestão com produtos químicos, e o controle de resíduos sólidos e resíduos líquidos, entre outras ações.

Especial cuidado é tomado no tratamento de resíduos líquidos nas vinícolas, a fim para reduzir a carga orgânica, tanto quanto possível e preparar a água para reutilização para outros fins, como a irrigação. Santa Carolina, portanto, instaladas duas fábricas de pré-tratamento e uma planta grande final para este efeitos mais de dois anos atrás. "Cada um dos seus canais de adegas resíduos em direção a essas piscinas de decantação de resíduos líquidos que utilizar arejadores e adicionaram as bactérias para ajudar a reduzir a carga orgânica para que a água atinja final da planta como filtrada possível ", explica Max Ibáñez, um dos enólogos do grupo que supervisiona uma dessas plantas.


As medidas concretas têm sido tomadas em outras áreas, como produção, onde o petróleo em unidades de aquecimento baseado foram substituídos por gás aquecedores de água, os resíduos são classificados e separados para entrega ao Brisa empresa, especializada no tratamento Em meados de 2008 Santa Carolina decidiu dar mais um passo na direção protecção do ambiente, centrando-se sobre os efeitos das emissões de CO2 e assumir uma nova responsabilidade. A empresa contratou o Carbono Neutro Empresa ® para participar de um projeto de compensação de carbono e de compensar a poluição gerada na exportação de sua linha Premium.


Felipe de la Jara, General Manager da Holding e do líder deste ação explica o procedimento: "Depois de quantificar as emissões e documentar as diferentes alternativas para a compensação, decidimos investir em um projeto que vai gerar energia elétrica para a população da Índia. Estamos, portanto, ajudando a construir turbinas de vento que irá beneficiar os estados indiano de Karnataka e Rajasthan ".


Reserve Santa Carolina e linhas de Reserva de Familia agora incorporou esta mensagem ecológica em sua embalagem através do uso de adesivos, coleiras, e / ou informações sobre a contra-rótulos, assim como em todas as suas comunicações e acrescentou um logotipo distintivo para ajudar a promover este esforço tremendo.


  Indique este site Links Parcerias Notícias
LobbusConsulting